Titãs anuncia nova turnê com formação original em 2023
Written by Rádio AcheiUSA on 18 de novembro de 2022

Uma das bandas mais queridas do Brasil, os Titãs estão celebrando os 40 anos de carreira e para a festa ficar ainda melhor, o grupo anunciou a volta de sua formação original para uma turnê com sete datas por vários estados do Brasil.
Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos e Charles Gavin se reúnem a Branco Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto para realizarem dez shows entre abril e junho de 2023. O músico e produtor Liminha vai substituir o guitarrista Marcelo Fromer, morto em um acidente em 2001.
A tour terá início no dia 28 de abril na Jeneusse Arena no Rio de Janeiro e dia 29 no Expo Minas em Belo Horizonte. Dia 5 de maio tocam no Hard Rock Live em Florianópolis, dia 6 no anfiteatro do Beira-Rio em Porto Alegre. No fim do mês passam pela Arena Fonte Nova em Salvador (27) e em junho tocam no Classic Hall, no Recife (2) no Marina Park em Fortaleza (3), no Arena BRB do Mané Garrincha em Brasília (7), na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba (10) e no Allianz Parque em São Paulo (17).
O grupo é um dos mais importantes do rock brasileiro, tendo grandes sucessos na carreira, como “Polícia“, “O que“, “Marvin“, “Sonífera Ilha“, “Enquanto Houver Sol“, “Epitáfio“, entre muitos outros.Se você também é fã dessa turma e estará no Brasil em 2023, vale super a pena escolher uma das datas e celebrar esse momento mais do que especial.