Current track

Title

Artist

Odaya estreia com Me Jogo No Seu Mar

Written by on 31 de agosto de 2020

Por Luck Veloso – O projeto Odaya estreia na rede com um som pra lá de positivo e clipe igualmente pra cima, em “Me Jogo No Seu Mar“. Com menos de três minutos de duração e uma letra que nos remete a coisas positivas, a música tem todos os elementos para ser hit e conta com elementos de dança e movimento, em meio a imagens de paisagens colorizadas.

O vídeo foi totalmente criado respeitando as novas normas de segurança impostas pela quarentena, ou seja, cada um no seu canto mas com a fusão final e um ótimo resultado conjunto, sendo feito pelas mentes criativas do Estúdio Bijari. Odaya é o projeto solo de John Evans, da banda Lumen Craft.

“Essa música foi feita para dançar, e agora com a pandemia, dançar em uma festa ficou fora de questão. Essa sensação de espaço, de um respiro, movimento, cores, e a natureza vem como um alicerce, um apoio, ou só uma brisa que vem para ventilar um pouco nossas vidas. Eu fiquei emocionado ao ver o resultado do clipe. O Olavo tem uma sensibilidade ímpar, conversamos brevemente sobre o que move Odaya, e com facilidade ele encontrou elementos que representam o projeto muito bem. Além disso, a Daniela de Moraes, dançarina que participa do clipe trouxe uma faceta de movimentos necessária para esse projeto”, explica John.

Um dos principais e mais atuantes estúdios de design do Brasil, o Bijari, buscou referências visuais na arte e na série “True Lies” para criar a atmosfera impactante de “Me Jogo No Seu Mar”. “Entrei em contato nesse primeiro momento com o “Universo” de Odaya através de um Moodboard de referências visuais que o John havia criado onde moda, design e música estão representados por imagens cheias de cores, por vezes em tons saturados e outras em tons pastéis. Mas podemos ressaltar a abertura da série True Lies com suas fusões de paisagens sobre personagens, os caleidoscópios e simetrismos da abertura da série Dark e artistas que exploram ilusão de ótica, cor, fragmentação de imagens como Cruz Diez, Julio Le Parc, James Turrel entre outros”, contextualiza Olavo.

Vale demais conferir e dar voz às novas propostas da música brasileira!

“Me Jogo No Seu Mar” – Odaya

Veja o clipe http://youtu.be/rsuorHkgRWY

Ficha Técnica
Direção e Edição: Olavo Ekman
Direção de Cena: Pedro Knoll
Fotografia: Pedro Knoll
Coreografia e Dança: Daniela de Moraes
Direção de Arte: Estúdio Bijari
Produção: John Evans, Estúdio Bijari
Animação: Audrey Martini, Olavo Ekman
Agradecimentos: Refúgio, Pedro Garcia, HDVloc, Patrick Caracas, Danilo Mantovani.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist