Current track

Title

Artist


Jonathan ´Jonny´Maia, engenheiro de som brasileiro, dá o tom na tour de Tai Verdes

Written by on 15 de setembro de 2021

Jonny Maia
Jonny Maia / divulgação

Equipe RadioacheiUSA – Um dos nomes mais badalados da música na internet atualmente é o rapper revelação Tai Verdes. Acompanhado pelo produtor e engenheiro de som brasileiro Jonathan Maia, está na estrada desde o fim de agosto. O fenômeno viralizou no Tik Tok em 2020, com o single de estreia “Stuck in The Middle”, que já conta com milhões de streamings nas plataformas.

O músico vai rodar por 45 dias através dos Estados Unidos, acompanhado pelo brasileiro, que é o responsável por garantir a qualidade do som, durante os 30 shows que estão programados para fazer em 20 cidades.

Tai Verdes / divulgação

“Esta é a primeira tour do Tai, então, é tudo muito novo para todos. E acompanhar o crescimento desse artista é muito legal,  fazer parte dessa historia, está sendo uma grande experiência. Tô muito animado”, afirma Jonathan Maia.

A banda já passou pelo Lolapalooza, em Chicago, na cidade de Berkeley na Califórnia, em St. Louis, em Missouri, e Minneapolis em Minsessota, e ainda foram destaque no  late-night talk show americano Jimmy Kimmel, apresentado pelo convidado RuPaul, onde divulgaram o single A-O-K .  Ao todo serão 20 cidades e os ingressos já esgotaram.

Jonny Maia / divulgação

A música “Stuck In The Middle”, foi considerada pelo New York Times como uma das melhores músicas de 2020. Tai Verdes é também presença em paradas de 22 países com o álbum debut “TV”, disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via Arista Records.

Sobre Jonathan Maia:

Jonathan (Jonny) Maia é produtor musical brasileiro e engenheiro de som reconhecido no cenário musical nacional e internacional.  Em 2019, participou como engenheiro de gravação do álbum Reconstrução de Tiago Iorc ao lado de Mário Caldato Jr, Roberto Pollo, Robert Carranza, entre outros nomes consagrados do setor. O álbum recebeu duas indicações para o Grammy Latino 2019, e ganhou o Grammy Latino de Melhor Canção em Português com “Desconstrução”. Em 2020, levou o prêmio de Melhor Álbum com AmarElo, do Emicida, e participou do álbum Guaia, do Marcelo Jeneci, indicado na categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, na mesma edição do prêmio.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *