Current track

Title

Artist


Depeche Mode: novo box e filme com veiculação mundial

Written by on 13 de novembro de 2019

Por Luck Veloso – O grupo inglês Depeche Mode anunciou que lançará um novo box em novembro, mais precisamente no dia 22. Como grande fã da banda (sim, a considero banda e quase de rock), confirmo isso como uma jogada comercial, obviamente para dar um fôlego aos fãs de todo o mundo, que aguardam um novo disco do trio desde Spirit, de 2017. A banda, composta por David GahanMartin Gore e Andrew Fletcher passou a ser um trio, após a saída de Alan Wilder, em 1995.

Depeche Mode Box
Novo box do Depeche Mode

Grupo exibirá filme em data única

O grupo anunciou ainda o lançamento mundial do filme sobre a turnê “Spirits in the Forest“, que será exibido em data única em cinemas espalhados por todo o globo terrestre. Registrado pelo colaborador de longa data Anton Corbijn, o documentário mostrará cenas captadas em Berlin e em vários shows ao redor do planeta e tem data marcada para 21 de novembro.

Box sairá um dia após a transmissão mundial

Depeche Mode - foto de Anton Corbijn
Depeche Mode – foto de Anton Corbijn

Voltando ao box, que terá a temática toda em preto, conterá os 14 discos de estúdio da banda, com nova roupagem e tratamento e é claro, com aquele bônus que todo bom e velho fã espera. O lançamento do box será no dia 22 de novembro, estratégicamente um dia após a transmissão mundial do filme. 

O box virá com os seguintes álbuns:

  1. Speak & Spell
  2. A Broken Frame
  3. Construction Time Again
  4. Some Great Reward
  5. Black Celebration
  6. Music For The Masses
  7. Violator
  8. Songs Of Faith And Devotion
  9. Ultra
  10. Exciter
  11. Playing The Angel
  12. Sounds Of The Universe
  13. Delta Machine
  14. Spirit

Além dos discos, a caixa apresentará 4 CDs, contendo 63 singles não lançados em discos oficiais e versões diferenciadas, com vários B-sides, que é o que a gente realmente precisa. A maravilhosa caixinha apresentará ainda um livreto no formato 7 por 7 polegadas, contendo todas as letras, fotos inéditas e todas as artes das capas dos discos, tudo na temática “black”. É para ficar realmente ansioso nesse fim de ano hein! #Quero.