Current track

Title

Artist

Caetano Veloso lança o primeiro louvor da carreira em parceria com o pastor Kleber Lucas

Written by on 5 de dezembro de 2022

Caetano Veloso e o pastor Kleber Lucas cantam o hino evangélico ‘Deus Cuida de Mim’.

Caetano Veloso e Kleber Lucas – reprodução internet

O cantor e compositor Caetano Veloso é conhecido por sempre inovar e não foi diferente desta vez. Foi lançada no domingo, 4 de dezembro, uma parceria entre ele e o pastor Kleber Lucas.

Os dois possuem caminhos bem distintos na música brasileira e se uniram para cantar o hino evangélico “Deus Cuida de Mim“.

Ambos falaram da emoção e da capacidade que a arte tem de unir as pessoas, sejam elas de crenças diferentes ou não.

O encontro se deu na casa de Caetano Veloso, no Rio de Janeiro, onde o cantor aprendeu no violão um sucesso escrito pelo pastor Kleber Lucas.

O pastor já gravou 14 álbuns, sendo todos discos de ouro. Foi também vencedor do Grammy Latino, em 2013, com a categoria Melhor Álbum de Música Cristã.

“Eu acho que foi Deus. Realmente, é a única coisa que eu posso responder. Eu não sou propriamente religioso, fui criado numa família católica com uma visão religiosa das coisas, mas depois me afastei muito. Na minha juventude, eu era antirreligioso”, declara Caetano sobre a parceria com o pastor.

“Foi uma experiência muito especial. Meu filho estava junto, então é uma sensaçõ de que a música, a nossa música brasileira, a nossa brasilidade, ela é geracional”, disse o pastor.

Que seja a primeira de muitas parcerias entre os dois!


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist