Current track

Title

Artist


Bruno Gouveia canta Led Zeppelin, Joni Mitchell, Depeche Mode e outros em primeiro disco solo

Written by on 6 de julho de 2022

Equipe Rádio AcheiUSA – Bruno Gouveia é a poderosa voz à frente do grupo Biquini Cavadão, desde o início, em 1983. São 40 anos até que o vocalista tomou a decisão de gravar seu primeiro disco solo.

O EP batizado “Minhas férias na Grécia #SQN” é resultado de uma reunião feita entre amigos, com transmissões virtuais, durante o período de isolamento causado pela pandemia de Covid-19.

O EP conta com faixas inusitadas, como Dancin´Days, do Led Zeppelin, interpretada em trio por Ícaro Scagliusi na guitarra, Marcelo Magal, também nas guitarras e ainda, Rafa Bisogno na bateria.

O disco segue com “What a wonderful world“, grande clássico e ainda, “Dream´s ball“. O cantor decidiu reunir vários trabalhos que ele vinha fazendo durante o período de isolamento.

Uma outra faixa bem interessante e que foi escolhida para integrar o EP é “Halo“, do grupo inglês Depeche Mode, registrada a convite de Patrick Laplan, que conta ainda com Guila e Gabriel Ventura.

O EP “Minhas férias na Grécia #SQN” entra para as plataformas no dia 15/07. É música de qualidade para você ouvir e pensar. Boas audições!


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *