Current track

Title

Artist


Brasileira cria Spotty Dotty Show, canal de arte para crianças

Written by on 21 de junho de 2020

Por Luck Veloso – Sabe aquela máxima “Se a vida te der um limão, faça uma limonada”? Ela poderia sintetizar muito bem a história de Paola Dawson e seu marido. Ela brasileira, casada com Cedrik Dawson, moradora de Boca Raton, na Flórida e mãe de três filhos, se viu tendo que reinventar a trajetória da família com a chegada da pandemia. A professora de dança, arte e animadora de festas viu o campo de trabalho ser reduzido a praticamente zero. Igualmente o marido, Cedrik.

Com tempo de sobra, uma casa e filhos para cuidar, decidiram utilizar seu maior ativo, a criatividade, bolando um show que une educação e inspiração voltado ao público infantil. O canal no Youtube ganhou o nome de Spotty Dotty Show e tão logo iniciou, começaram os primeiros assinantes e em três meses de atividades, já ultrapassaram a marca dos 500 assinantes. Até o encerramento desse texto, estavam com 543 assinantes, contando este que vos escreve a partir de agora.

A personagem Spotty Dotty ensina crianças de três a seis anos diversos tipos de artes como línguas, pintura, dança, além é claro, de muita música, principalmente original, o que é muito bacana. Os empreendedores não escondem a ambição e afirmam que objetivam ampliar a rede, até quem sabe, alcançar um canal maior. Propagando arte, música e sorrisos via internet, é muito provável que em breve, consigam!

Clique aqui e conheça o canal Spotty Dotty Show!