Current track

Title

Artist


Indicada ao Grammy Latino, Andreya Vieira realiza ação social nos EUA

Written by on 13 de dezembro de 2019

Andreya Vieira - divulgação

Música é remédio. Isso é um fato, embora nem todos levem tão a sério e a cantora goiana Andreya Vieira, radicada na Flórida, vem levando a expressão bem ao pé da letra, através do projeto social Arts and Healing (Arte e Cura), onde leva a Bossa Nova até os americanos, além de outros ritmos, doando também muito amor e carinho.

O público é formado por pessoas que sofrem de câncer e também por idosos, que por algum motivo, foram deixados de lado por familiares e vivem em abrigos. Com sua música, Andeya procura aliviar a dor e o sofrimento das pessoas que estão sob tratamentos, muitas vezes agressivos, para tentar curar o câncer.

Além de atuar com o canto, a artista também exerce um intenso trabalho no setor de dublagem, trabalhando no respeitado RMP Music and Arts, um dos mais conceituados estúdios da Flórida, de propriedade do também brasileiro Eduardo Ramos. A cantora teve ainda o seu álbum “Pra que não quebre”, indicado ao Grammy Latino 2019 na categoria Melhor álbum Comtemporâneo em Língua Portuguesa. Vida longa!

Visite o Instagram de Andreya Vieira!

Visite o site do RMP Music and Arts!

Além de todas as atividades, a moça encontra tempo para compôr e está em fase preparatória para a realização de seu primeiro trabalho