Current track

Title

Artist


Ana Cañas abre série de lives comemorativas pelos 40 anos do Teatro Sérgio Cardoso

Written by on 2 de julho de 2020

Por Luck Veloso – O mundo vive um momento sem precedentes e o setor do showbiz é um dos maiores prejudicados com a pandemia de Covid-19, sem dúvida. Para celebrar os 40 anos de atividades do Teatro Sérgio Cardoso, no bairro Bixiga, em São Paulo, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, através da plataforma de streaming #CulturaEmCasa promove uma série de espetáculos no espaço, porém sem a presença de plateia, com transmissão ao vivo pela internet.

A programação terá início no dia 10 de julho, sexta-feira, abrindo com a cantora Ana Cañas e a ideia é que toda sexta, sempre às 21h, aconteçam os shows, transmitidos via rede, sem plateia, respeitando o isolamento social, como medida para reduzir a curva de contágio pelo novo Coronavirus.

O bom é que você poderá curtir as apresentações de onde estiver. A primeira temporada da série terá cinco apresentações e além da abertura com Ana Cañas, haverá ainda, shows de Simoninha, do compositor e pianista Vitor Araújo, a atriz Lara Córdulla e também, do palhaço Raul Barreto.

Danielle Nigromonte, diretora-geral da Amigos da Arte declarou:

“Nosso objetivo é que o conteúdo cultural disponibilizado na plataforma seja amplo e diverso. E que também possibilite experiências inéditas para os protagonistas da cultura e arte”. Confira!

Serviço:

Site:

www.culturaemcasa.com.br


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *