Current track

Title

Artist


Alice Caymmi e Frejat juntos em A Sua Dor É Minha

Written by on 5 de julho de 2020

Por Luck Veloso Frejat é uma das mentes pensantes mais brilhantes que temos na música popular brasileira, fato. Tanta qualidade, só poderia atrair mentes similares em termos de lirismo e poesia. Ao lançar o novo álbum, que retratamos aqui, batizado “Ao Redor do Precipício“, se valeu de um time de muito peso, que o auxiliou a construir canções poderosas com versos instigantes.

Uma das mais belas faixas do novo álbum, sem dúvida, é “A Sua Dor É Minha“, escrita a seis mãos por ele junto a Mauro Santa Cecília, que ao longo da carreira, vem fazendo excelentes composições junto a Frejat como “Por Você” e ainda, a faixa que viria a dar nome ao disco ao primeiro solo de Frejat, “Amor Pra Recomeçar” e ainda, George Israel, do Kid Abelha e que também já nos deu muitas letras excelentes como “Brasil“, “Lágrimas e Chuva“, “A Palavra Certa“, entre outras.

Quem conhece sabe que não estou exagerando. A qualidade ali é altamente notória e a brilhante ideia de convidar Alice Caymmi para emprestar seu DNA à canção foi de uma sacada notável, que nos deu a sensação de presenciar um encontro daqueles que só acontecem de décadas em décadas. Alice Caymmi só vem crescendo a cada trabalho, desde que fez o debut em 2012 com o disco homônimo, chegando a um público ainda maior no segundo disco, “Rainha dos Raios“, de 2014. O terceiro disco, “Alice”, saiu em 2018 e seu mais recente trabalho, “Electra“, saiu em 2019. Alice conta com memoráveis participações no Rock in Rio.

O trabalho contou com a direção de Frejat nos vocais e em alguns momentos do vídeo divulgado sobre a faixa nas redes sociais, Frejat declara:

“Na verdade, essa música começou com o título de “Dominatrix” e eu coloquei a possibilidade dela ser cantada por uma outra pessoa porque, poderia parecer que eu tava querendo tomar o papel de uma mulher, quando na verdade, esse é o papel que seria de uma mulher ali. E a primeira pessoa que me veio à cabeça foi a Alice Caymmi

Sem dúvida, uma escolha perfeita, para nossa sorte! Ouça a faixa “A Sua Dor É Minha” aqui em nossa programação e conte aí nos comentários o que achou!

Visite o Instagram de Alice Caymmi!


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *