Current track

Title

Artist


Against All Odds (Take A Look At Me Now), o hino de Phill Collins

Written by on 4 de setembro de 2020

Por Luck VelosoPhill Collins já gozava de enorme prestígio em 1981 quando foi convocado a fazer uma composição que mudaria sua vida para sempre, Against All Odds (Take A Look At Me Now). O cineasta Taylor Hackford já estava nos ajustes e gravações do filme que viria a batizar um dos maiores sucessos de todos os tempos, quando fez o convite.

Em meio a uma turnê do Gênesis, então seu importante grupo de origem, Collins recebeu a fita original do filme e se trancou no hotel para assistir, quando finalmente concordou em fazer parte da trilha sonora. A primeira vez em que iniciou algo sobre o filme, batizou a canção de “How Can You Just Sit There?“.

Inicialmente gravada durante as sessões de “Face Value“, seu primeiro álbum solo de 1981, Agains All Odds (Take A Look At Me Now) só sairia em um disco de Phill Collins em 1998, na coletânea “Hits”, embora já fosse um enorme sucesso em todo o planeta, logo após o lançamento do filme, em 1984. Um dos maiores hinos musicais dos anos 1980 e de todos os tempos, a canção mexe até hoje com o sentimento de milhões de pessoas, você é uma delas? Conta aí pra gente!

Aproveite e ouça o nosso programa 80 Por Hora!


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *